segunda-feira, 3 de novembro de 2014

O Apse da Independência Feminina: A Conquista da Furadeira

Quem nunca ficou dias olhando para um lugarzinho na parede desejando que aa boa vontade do Sr. Marido fizesse uma aparição extraordinária para pendurar aquele quadrinho que vc trouxe de viagem? Ou uma prateleirinha na cozinha? O suporte para o ferro de passar?

Pois eh, fui uma dessas! Reforço o FUI!! 

Para uma discipula de Martha Stweart isso era vergonhoso! Em casa eu sempre fiz de tudo! Consertei, troquei, abri, apertei... Mas furar... Ai que pânico! 

Entao resolvi pesquisar sobre o assunto. Como com tudo fui estudar! Li sobre o assunto. Abri a minha furadeira identifiquei as partes e as diferentes brocas, respirei fundo e fui ajudar meu filho a instalar um suporte no quarto de despejo. (Comecemos pequeno e escondido!) Para a minha surpresa, o monstro não tem 7 cabeças, pra ser sincera nao tem nem dentes afiados! 

Vitória!!! Fui prender aquele quadrinho da viagem de 2 anos atrás, e não é que funcionou? Aos poucos fui me solta do e criando coragem! Um furinhonaqui, outro ali. Uma broca maior, troca aquele quadro de lugar, putz aqui passa um a viga, faz força segura firme e vamos lá!

Agora hoje, já bem a vontade com a ferramenta e ousando um pouco eu conquistei independência total: TROQUEI O ARMÁRIO DA COZINHA DE LUGAR! E ficou mto bom, diria até que perfeito! Não triquei nem um azuleijo!

Dicas? Perca o medo! Procure entender como funciona e como funciona (o próximo post será sobre isso), o resto é criatividade e o céu é o limite! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário