quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

O MEU Papel Higiênico...


Sou a pessoa mais improvavel para estar escrevendo este blog Fui criada como uma princesa, proibida de entrar na cozinha e afins.  Mas gosto é gosto, e eu sou apaixonada por cuidar da minha casa.  Me considero uma boa dona de casa, sei cozinhar, passar, lavar e arrumar. Não tenho medo de pegar no pesado, mas quando estou pagando, quero serviço bem feito!  Já tive várias empregadas boas, algumas ótimas e várias… INÚMERAS péssimas, loucas e inconstantes!

No início deste ano passei pelo inferno astral de toda dona de casa:  Minha empregada de 12 anos de casa, me disse que ia se aposentar.  Me deu 3 meses para achar outra pessoa e me ajudar a treina-la! Assim, comecei a odisseia de achar uma nova “secretaria do lar” e re-organizar minha casa, e também minha vida! Durante este processo me peguei pensando, quantas pessoas sofrem deste mal? ALGO TEM QUE SER FEITO!!
Ter uma boa secretaria do lar hoje em dia é raro, realmente elas não são mais como as de antigamente, mas nos também não somos patroas como as de antigamente.  E a noticia mais assustadora é que o modelo europeu/americano esta cada vez mais perto da nossa realidade!

Assim, com a minha experiencia e gosto, resolvi criar este blog com dicas que podem ajudar a qualquer dona de casa, mãe ou curiosa! Arregacemos as mangas e vamos lá porque papel higiênico na brota no banheiro como na casa de nossas mães!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário