quarta-feira, 22 de julho de 2015

Reciclando o lanche das crianças.

Todos nós que temos que mandar lanche para a escola das crianças já passamos pela dúvida sobre o que fazer com os biscoitos que não foram consumidos e voltaram para casa amassados, quebrados e incomíveis.  Eu morro de pena de jogar fora e fui guardando no fundo do armário para um dia usar... sabe-se lá como!  Mas eu sei que eu usaria!



Então outro dia eu decidi fazer um peito de frango à parmigiana e queria dar uma repaginada.  Voilà... peguei todas as embalagens de Club Social de vários sabores amassados do fundo do armário e chamei meus pequenos para por um pouco da energia para fora.  "Meninos, podem bater até triturar!"  Eles se divertiram e me deixaram com uma farinha bem irregular de Club Social.  E assim, ao invés de empanar o parmigiana com a tradicional farinha de pão, empanamos com farinha de Club Social. 









O resto da receita segui a risca, dourar, poe em um refratário, cobre com presunto e mozarela, molho de tomate, mais mozarela para gratinar e forno até corar! 






Ficou MARAVILHOSO!!! 








Um comentário: