terça-feira, 28 de julho de 2015

Vai Passar!

Estava em um shopping jantando com meus três filhos e avistei uma moça com três meninos também, so que menores... muito menores do que os meus.  Eles estavam correndo e pulando, estavam em todos os lugares! E ela, pobre coitada, estava loucamente tentando controlar a situação, dava pra sentir de longe a sua frustração.

Me vi há uns anos atras com os meus três pequenos, sozinha no mesmo shopping, desesperada.  Até a vocalização que ela usava para chamar a atenção deles parecia com a minha.

Me deu uma vontade enorme de dar um abraço nela e falar que vai passar, e depois ela vai sentir muita saudade dessa loucura e logo logo ela estaria sentada, numa boa, com três príncipes, jantando na mesma praça de alimentação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário